quarta-feira, 8 de março de 2017

Recomeço + Estatísticas Curiosas sobre o blog

Quarta-feira, 19 de outubro de 2016, parece hoje o dia em que fiz minha última postagem aqui no blog, comemorando meus primeiros 1k de aporte. Mal sabia o que viria depois. De lá pra cá aconteceu tanta coisa na minha vida, algumas boas, outras ruins. Porém assim como uma fênix, recomponho-me agora e dou início a mais uma aventura nos aportes e investimentos. Comprei bastante coisa desnecessária de lá pra cá, e também coisas muito necessárias que eu havia prometendo a mim mesmo a um bom tempo. Resumidamente neste post vou contar o que aconteceu na minha vida pessoal/financeira, e as estatísticas que o blog alcançou mesmo parado, que são surpreendentes!


icone-importante Importanteicone-importante

Este vai ser um post longo, sempre priorizo aqui no blog contar um pouco da minha vida pessoal, é o meu jeito de lidar com as coisas, e queria saber de vocês, sei que dentre as milhares de visitas aqui, somente um ou outro lê completamente a postagem, e peço aqui um feedback de vocês, comentem o que achou no final do post para que eu possa conhecer seu blog também!

Resultado de imagem para gif thor


Compras:  

Dividindo em duas categorias, posso dizer que de lá pra cá gastei em coisas supérfulas e em necessidades.

Necessidades:

Como havia explicado antes, finalmente consegui comprar meu computador em novembro mesmo, foi um dos dias mais felizes da minha vida, comprei-o e montei-o sozinho e com todo o conhecimento adquirido no passar desses anos. 
Resultado de imagem para gabinete x force
Foto relatada do pczinho.



Supérfluos: 

Comprei uma airsoft, é galera isso mesmo, me aventurei nesse esporte de ricassos e comprei uma M4A1 de airsoft, e isso me custou R$1850,00. E muito além disso, bobo foi quem me achou otário por ter gastado essa quantia nisso, não foi só isso... 

Resultado de imagem para m4a1 caa custom

Junto com essa belezinha ai comprei 4 carregadores, óculos de proteção, e um fodendo colete estilo americano pra brincar aos finais de semana.  E no final das contas eu estava quase assim.

Resultado de imagem para loadout airsoft brasil

E vou contar para vocês, é a melhor sensação da minha vida, quando estou no meio do campo com 40 pessoas jogando e tá voando bolinha pra tudo que é lado e você tem que cumprir seus objetivos como um soldado de verdade. Tive mais certeza ainda de que quero ser policial!
Essa brincadeira ai me custou aproximadamente R$2500,00, fiz uns negócios comprando barato e vendendo mais caro um pouco e ganhei parte desse dinheiro, então, tendo em vista o preço atual hoje em dia para se praticar um esporte que gosta, não foi tão caro assim!

Vida pessoal:

Grande parte dos meus aportes eu gastei ajudando familiares, isso mesmo, como eu também já expliquei em posts anteriores, minha família não é tão bem de situação assim, quando digo familiares, são familiares próximos de 1º Grau (mãe. avó, pai, etc). Eles me pediram pra comprar algumas coisas no cartão de crédito, além de comprar paguei pra eles, não foram coisas muito caras, cerca de R$400,00~R$500,00. E isso me deixou bastante feliz, poder ajudar quem eu amo, porém corroeu tudo que fiz durante o ano passado.

Bons negócios:

Fiz muitos bons negócios nesse tempo, eu não me lembro de ter postado aqui, mas comprei cerca de 200 reais em produtos da china e consegui lucrar cerca de R$500,00 em cima destes, o que foi muito bom, sou de uma família de vendedores, então pra mim não foi difícil, pretendo fazer isso mais vezes este ano, e do meu aporte principal deste mês vou destinar uma quantia a importação destes produtos, caso queiram posso fazer uma lista pra vocês do que é bom e barato e vende-se caro e rápido! E como hoje é o dia da mulher eu já dou uma dica. Tudo relacionado as mulheres!


Eu após receber minha CNH, depois de R$3000,00 gastos FINALMENTE!

A imagem pode conter: 1 pessoa

Estatísticas interessantes sobre o blog:

De lá pra cá tivemos: 18.183 visualizações no blog. :O
Destes 18183, apenas 3019 são do Brasil, o resto são de países pelo mundo, creio eu que robôs, então não é válido pra mim.
Visualizações em fevereiro de 2017: 3072

Esse mês ainda postagem sobre bancos pequenos alternativos e meu aporte mensal.


Um comentário:

  1. Legal.. So pra dizer eu nao sou robo, acessando dos EUA, abraço.

    ResponderExcluir