terça-feira, 16 de agosto de 2016

Porque NÃO quero uma Ninja 250r?

Após quase um mês sem postar cá estou eu novamente, decepcionado, mais uma vez pagando dívidas passadas dos outros, e com um aporte corroído.
Esse mês não vai ter atualização do patrimônio novamente, creio que mês que vem tudo será normalizado, e ao final de setembro trarei meu primeiro aporte pro blog! UHUL!

Indo ao assunto do vídeo, 1 mês de pesquisas, conversas com estranhos e muito pokémons no pokémon GO. Refleti e vi que não vale a pena comprar uma Ninja 250. (se quiserem saber porque, perguntem nos comentários). Desisti de vez da compra, irei comprar um veículo mais econômico, uma PCX-150 quem sabe. ¯\_(ツ)_/¯

Feitos e metas do mês:

- Gastei 30 reais com jogo online, e isso está me fazendo um bem, jogo quando tenho um tempinho no trabalho.

- Agora intercalo, para cada 2 horas de estudo no trabalho, 1 eu passo jogando. (já expliquei que meu trabalho é bem flexível)

- Esse mês pretendo criar um canal no YouTube. E como minha identidade é Anônima não irei divulgá-lo aqui, mas é de algo que eu gosto bastante de fazer e vai ser também para passar o tempo.

Meu próximo post vai ser sobre excel, vou postar uma dicas aqui que quase ninguém segue para deixar planilhas com visuais mais agradáveis. Esse post vai ser pra ver novamente o alcance de público do meu blog.

7 comentários:

  1. O fdp posta a pergunta no título e não responde... ˜pergunta nos comentários˜. Ah vsf. fala logo caralho. Quem clica quer saber né?

    ResponderExcluir
  2. Dicas sobre excel é massa, to precisando kkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou mulher e, portanto, sou curiosa. Mentira, eu também pensei em comprar uma moto potente, mas penso nos meus aportes também. Me conta o motivo para não comprar a moto para eu desistir também. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes, a ninja 250 é pequena, tenho aproximadamente 1,90m de altura. Manutenção, é uma moto da qual você não poderá exigir o máximo dela, pois qualquer esfolada que você der não ficará menos de 2 mil reais. Peças para reposição somente originais pela concessionária kawasaki (ou motos de ferro velho, que são raríssimas). Querer elevar o status a um patamar qual você não está inserido, este é um ponto bastante importante do qual farei minha postagem hoje sobre um livro, uma pessoa que gosta de motos e é financeiramente controlada não precisa de uma ninja 250, pois terá aporte e dividendos para comprar uma moto "decente". Segurança, na minha cidade está cada vez mais comuns assaltos a motos, com uma 600 você consegue correr (caso pilote razoavelmente bem) dos bandidos, com a ninja 250 se você tentar correr, dos bandidos que na maioria das vezes estão com uma 600, irá morrer.
      Tudo na vida é questão de perspectiva, eu estava pensando pequeno, não tinha visão de futuro, pensando apenas no presente: " é o que está na moda, é o que eu preciso pra me inserir em um meio qual eu não faço parte, é o que preciso para provar minha relevância social. ". E nada disso importa, o que importa é o quão influente você será nas suas opiniões e nos seus patrimônios, amigos meus se divertem sem ter nada desses objetos caros comprados com propósitos fúteis. E eu resolvi ser assim também!

      Obrigado pela pergunta!

      Excluir
    2. Gostei da sua resposta, me fez repensar o meu caso. Eu poderia bancar os custos de uma moto dessas, mas iria foder com o meu aporte mensal, aí já não compensa! Quando eu alcançar a IF e mudar do Brasil eu compro uma dessas, até lá, vou alugar algumas vezes por ano só para me divertir correndo numa pista lisinha do autódromo.

      Minha meta ambiciosa é IF aos 40. Depois eu vou fazer o que eu gosto de fazer sem me importar com grana, o que eu gosto de fazer, aliás, deve pagar, no máximo, dois salários no topo da carreira kkkkk. Embora eu seja mulher, não sou louca por grana, minha ambição é só a IF, para não ter que me matar de trabalhar em coisas que odeio só pelo retorno financeiro.

      Putz! 1,90m de altura? Você é gigante! Não precisa de uma moto para chamar atenção, não há como você passar despercebido rsrs.

      Estarei aguardando a nova postagem. Abraços.

      Excluir