quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Decepção... Muita decepção...

No post anterior eu tinha dito que minha próxima postagem(que é esta) seria sobre excel, mas não vai ser. Essa postagem vai ser pra mostrar toda minha decepção comigo mesmo, incapacidade e fracasso.

Como tinha dito há uns tempos atrás, estou na auto escola, e hoje fui reprovado no FUCKING exame de direção.

E adivinhem, como todo pobre merece se foder, eu me fodi, fui reprovado. Completei o percurso 90% certo, não levei nenhuma advertência ou pontuação negativa, e na hora da baliza simplesmente esqueci tudo, minhas pernas ficaram trêmulas, meu coração palpitava, garganta seca e o olhar de desespero para o policial civil que estava ao meu lado, descrevem 100% a cena.

Decepção, fracasso, estou desanimado, não consigo aportar, sempre algo corrói meus aportes, eu tentando ao máximo me esforçar para guardar, fui remarcar meu exame hoje e foram 320 reais para o lixo, somente de taxas deste governo filho da puta. E o pior de tudo, nas aulas eu não errei sequer 1 balizamento.

Pelos meus cálculos, o que seriam em média 700 reais de aporte, vai ser 300 e poucos reais, vou colocar tudo no TD. Algum com liquidez diária e que se foda.

Me desculpem, estou muito desanimado para formular a postagem do excel pra vocês, espero que eu consiga melhorar um pouco esse estado ruim.

Contador de Migalhas

19 comentários:

  1. Força ai! Não desanima não, erga se, não fique no chão.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Não desanime migalhas

    Pois a muitas coisas na vida que vai querer nos botar no chão, a cabe a nós, somente a nós nos reerguermos e seguir em frente.

    Volte lá e vença!

    ResponderExcluir
  3. Cara o psicologico é foda nesses momentos, eu particularmente repeti baliza umas tres vezes até ser aprovado, aff chego a me arrepiar quando lembro, pior que nos treinos corria tudo bem, mas na hora do "pega pra capar" o bicho pegava, mais vc vai conseguir boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, eu nunca cheguei a errar uma baliza, mas dessa vez, investi 120 reais em duas aulas para não ter que pagar 300 reais novamente, espero que dê certo, e só se passa por isso uma vez na vida mesmo!

      Abraço.

      Excluir
  4. Força Migalhas, tbm fiquei extremamente nervoso, mas considere a reprovação como experiencia pro reteste, na próxima vc já deve ficar mais tranquilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu reteste provavelmente será na semana que vem já, espero que tudo corra bem, obrigado pela força!

      Excluir
  5. Bem feito! Kakakakakkakakaakak

    ResponderExcluir
  6. EU me recuso a "tirar" esse lixo de documento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente um lixo, exploração pura, eu ainda tenho condições de pagar, fico com pena é de quem não tem!

      Excluir
  7. Foca no psicológico cara. Saber vc sabe (como disse, não errou nas aulas), então basta controlar o nervosismo... Não sei se ajuda vc, mas me ajudou muito na prova o pensamento de que até senhorinhas velhas são habilitadas, logo eu conseguiria também!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vejo muita gente ai no trânsito sem a mínima capacidade mental de dirigir e eu aqui sofrendo por não conseguir tirar! Dessa vez vai, eu tenho certeza!

      Abraço

      Excluir
  8. Respostas
    1. Reprovei novamente, não sei o que acontece comigo, e na mesma coisa, baliza, completei o percurso novamente 100% de acerto, nenhum erro por menor que seja, e reprovei na hora da baliza. Coloquei o carro uma vez e o avaliador disse que ficou longe, mas não ficou muito longe... Pediu para eu fazer outra e eu bati na demarcação.

      Triste, mas conseguirei.

      Excluir
    2. Cara, em vez de pagar aula, procure um psicólogo ou faça uma macumba, vai dar mais resultado. Ta na cara que não é falta de habilidade. Tente relaxar e não se preocupar com o resultado. Imagine que vai dar errado mesmo, isso costuma me deixar tranquila. "Eu to indo para não passar mesmo, então nem vou desesperar", aí eu passo rsrs. Poa sorte na bróxima. Ops, maldita dislexia! Boa sorte na próxima.

      Excluir
    3. Pois é, vou tentar fazer uma macumba mesmo, ou tomar alguns calmantes na hora, mas a maioria aqui da minha cidade passa de terceira, espero que consiga.
      Quem sabe serei habilitado daqui 15 dias.

      Comengado pelo obrigário.

      Hahaha.

      Excluir
    4. Não fique zoando minha dislexia kkkkkkkkkkk. E não há qe duê. Aff! De novo! Não há de quê.

      Abs

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir