quinta-feira, 7 de abril de 2022

Abr - 2022 - Atualização Mensal - R$ 8.763,84

Olá galera, postando aqui a atualização mensal do mês consolidado de Março. Basicamente nesse mês coloquei como aporte inicial minhas economia desse último ano, esse mês teremos um aporte mais expressivo caso eu não vá utilizar esse dinheiro para ganhar desconto nas minha terras.




Minha meta para esse ano de 2022 é no mínimo 100k investidos até o final do ano. 

Atualmente tenho uma quantia considerável em imóveis rurais que foram comprados ao longo destes últimos anos, devido ao com o aumento de preços nos últimos tempos, irei realizar a venda destes, tenho aproximadamente 320 mil reais em terras. 

A composição atual da minha carteira atualmente é péssima e desbalanceada, tenho grande parte em criptomoedas e a outra parte no CDB do Pagbank que está com uma boa taxa mesmo em liquidez diária. (110% do CDI diário e 120% do CDI para anual)

Nos próximos posts irei contar sobre o porque de eu ter tantas cardanos acumuladas.

Composição da carteira


Sou uma viúva da promessa da Ada Cardano a 5 dólares no final de 2021. Atualmente tenho cerca de 700 moedas na minha carteira de stake, não vou vendê-las, pois o retorno que eu tive no ano passado com operações em criptos, me deixa tranquilo de perder todo esse valor. E também acredito muito neste projeto.

Neste mês o aporte foi pequeno pois não consegui alocar muito os ativos no mês passado, estou trabalhando muito, também estou também negociando empréstimo a conhecidos (com garantias) em troca de juros.

Rumo aos 100k no final do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário